Sobre Mauro

RECURSO DE APELAÇÃO. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃEste. ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo do policial militar, que aprovado nas provas a de que se submeteu, foi eliminado do concurso na investigação social Previsãeste no edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigaçãeste social que apurou fatos não mencionados pelo formulário preenchido pelo autor: o de possuir um veículo e ter dívida no seu nome, para além de duas multas do trânsito.

Renato Souza // 24 do abril por 2018 às 09:31 // Responder tal lei possui de que ser definida porque nós vamos ao riocard e este pessoal diz de que é só aparti por 65 anos e que tal lei nãeste definiu qual tipo do transporte pelo rio não possui micro onibus mais e nós ficamos nenhumas poder tira o documento tudo está confuso ainda a assembleia possui qual melhora tal lei defini qual o Género de transporte qual vamos usa já de que pelo rio só tem anibus normal e nãeste micro tais como está pelo decreto

3. Afigura-se desarrazoada e desproporcional a eliminaçãeste do um candidato na fase de investigação social por concurso para perito da polícia federal, em razão por fato ocorrido 10 anos previamente do certame.

EMIR OLIVEIRA LUNA // 1 do julho por 2018 às 20:02 // Responder De modo a mim essa cambada por politico corruptos qual acham que 1 POR DIA não vãeste ficar velhos, tinham por tomar vergonha na cara e e deixar por ajudar empresários por transportes, deveriam olhar para ESTES velhinhos qual trabalharam a vida inteira, e a maioria ganham salario minimo.

Em meados de 2008 tive de assinar 1 porte de drogas, maconha, visto que não tive nenhuma outra implicação e repetiçãeste deste ato, e visto de que nãeste consta nos meus antecedentes criminais do estado de São Paulo, pois não pesquisei em âmbito federal, seria este B.Este. implicação para investigação social do concursos estaduais/federais?

2. A doutrina Ainda mais moderna vem aceitando a possibilidade do incursãeste do poder judiciário pelo mfoirito administrativo, quando este ato atacado esteja desproporcional ou desarrazoado em relaçãeste ao sentido comum e ético por uma sociedade. Jurisprudência.

Com a mudança na legislaçãeste, os idosos usando 60 anos ou Ainda mais deterãeste gratuidade garantida na passagem do transportes intermunicipais fabricados por micro-ônibus no estado, conforme texto da lei. Antes, a idade mínima de modo a este benefício era de 65 anos.

Liguei onde foi registrado uma reclamaçãeste ja tenho este número é fui orientada em entrar com 1 processo nas empresas o qual fui constrangida. Nós temos direito sim a gratuidade do 1 município para outro.

Se Desembargador Mauro Martins eu tiver usando dívida ativa para União por ter recebido um pagamento indevido do uma bolsa que recebia quando eu estudava, eu nãeste consigo tomar posse em destemido concurso público . Mais já fui atrás deles para resolver o casa, só qual a instituição que eu estudava está por greve.

1. Cuida-se de recurso ordinário em mandado por segurança interposto contra acórdão que denegou o pleito do anulaçãeste da portaria que excluiu candidato do certame ao cargo do soldado da polícia militar por nãeste ter apresentado as devidas informações na fase de investigação social; o impetrante alega qual informou em formulário ter respondido ocorrência criminal a qual, contudo, teria resultado em transação penal.

Ressalto que, o senhor nãeste deve omitir as Saber solicitadas através administração do concurso, pois, a omissãeste do fatos relevantes no formulário por investigaçãeste social legitima a eliminaçãeste do candidato do concurso.

A existência de proceder penal em curso ou inqufoirito policial instaurado não gera eliminação, dependendo de entendimento pacífico do STF e STJ sobre este tema, em observância ao princípio da presunçãeste da inocência, segundo o qual ninguém é considerado culpado até este transito em julgado de sentença penal condenatória. Nesse sentido, seguem certos julgados:

Este senhor não deve omitir as informação solicitadas através administraçãeste do concurso, como, a omissão do fatos relevantes pelo formulário do investigaçãeste social legitima a eliminaçãeste do candidato do concurso.

No seu caso, a existência por protesto nãeste seria motivo razoável a ensejar a tua eliminação. Assim, inicialmente, não vislumbro a possibilidade da sua própria eliminaçãeste em concurso público, Aprecie:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *