Mauro para Leigos

kovalski em maio 17th, 2013 Galera, irei criar esta isca do figado amanha para pescar na proxima sexta do noite ( pesca noturna ).

oscar em agosto 31st, 2010 ola amigo gostaria de saber se e nescessario precisamente sete dias para que o figado fique no ponto de modo a a pesca e se o odor e bem forte como coloquei pelo fuba dia 30 e ja queria usar na sexta feira e gotaria de saber se nesta isca tambem pega dourado desde ja agradeçeste sua própria atençao

Edson em março 23rd, 2010 Gostaria de saber se este fígado vai pra geladeira ou ele é curtido fora, ao ar livre (longe do sol). E de fato é sete tempo????

este infeliz do MARCADOR não veio pelo mes de novembro tomar este serviçeste dele,de que é MARCA este CONSUMO EMITIR a FATURA,doravante estou a Muito mais 30 min.

martins em abril 16th, 2010 ola amigos pescadores sou pescador por rio e pesque pague tambem vou executar esta isca por figado e testar no pesque pague depois irei pro rio postarei meus efeitos prometo!!!! parabens pelo site to a todos os momentos ligado abrço a todos

Leonardo leal em marçeste 30th, 2016 Utilizo a algum tempo este figado saiba como isca porem a todos os momentos o deixava apodrecer por um ou dois tempo no sol mas Vive dificil iscar como ce desmancha com facilidade e cai do anzol Este momento preparei 2 potes do figado poren na farinha do rosca e de modo a testar em 1 coloquei escencia de bacom comsentrada a qual fede pra caramba domingo vou testar em uma sanga na qual sempre peguei jumdias e trairas

maran em agosto 12th, 2011 KARAI!!! NAO TEM ESSE N EGOCIO Por FIGado por galinha ou de boi nao!! possui que ser de porco uaiii!!… se nao o peixe nao vem nao! esta isca so serve pra pegar pacus.

Gostaria de arrecadar regularmente as contas de modo a que fossem pagas em POR DIA e não ter qual recorrer a segunda via.

marron em fevereiro 6th, 2012 tenho uma dica para pesca utilizando raçao ( uso bem a raçao de modo a carnivoros) pegue 1 kg por raçao coloque nun recipiente um copo por conhaque e derrame Derivado do a raçao deixando umida assim a raçao vai ficar mole e facil de introduzir no azol se quebrar .

Assim voce podera ter uma Bastante reputaçãeste com tua isca (secreta) e tambem a mesma ser publicada do maneira direta.

wal pescador piapara em agosto 4th, 2010 amigos pescadores existe uma isca de que é fatal de modo a atracar as piaparas, nãeste vou revelar na internet porque se nãeste ESTES pescadores vãeste acabar utilizando as piaparas, ja esparimentei várias outras, mas saiba como ésta nãeste existe.certos pescadores ja conhecem esta isca

carlos em julho 4th, 2012 amigos gosti amplamente do sitio e peçeste a ajuda do vcs : sou em campinas e quero ir em jumirim praticar a pesc de barranco peço a quem souber tais como melhor chegar la onde pescar la e outras e quaisquer dicas qual puderem me disparar saiba como iscas Aparelhamentos e oque puderem me dizer pra ajudar eu agradeço do coraçao e se puderem me indicar outros bons lugares de modo a pescar cá perto do campinas seria otimo boas pescarias amigos abraço!

Quero expressar minha insatisfação, em relaçãeste a cobrança de uma fatura pelo valor por 139,29 de que nunca sequer chegou ate minhas ache maõs. Este funcionário que emitiu a suposta fatura, foi substituido por outro que disse não ser responsavel pelo serviço do outro que esta do ferias ou sei lá este que. Ocorre qual eu não sou obrigado a recompensar 1 valor 3x a Ainda mais do qual o o consumo diário. Nãeste tenho nenhum vazamento nas minhas instalações, se quizer mande destemido funcionário verificar pessoalmente.

Rafael em novembro 28th, 2011 Pessoal quanto tempo essa isca Pode vir a ficar guardada com perder a habilidade pra pescaria??? Valeeeeeus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *